Início / Destaques / Polícia prende mãe por suspeita de agredir filha de três anos no Oeste

Polícia prende mãe por suspeita de agredir filha de três anos no Oeste

Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante pela polícia em Chapecó, na tarde de quarta-feira, por suspeita de agredir e abandonar a filha de três anos. O Conselho Tutelar recebeu uma denúncia e teria confirmado ferimentos na criança causados por supostas agressões recentes. Por isso, acionou a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso.

A Polícia Civil também teria constatado que as marcas da suposta agressão eram sérias. A criança foi encaminhada para atendimento psicológico e exame pericial.

Os policiais também conseguiram informações de que as agressões seriam frequentes e prenderam a mãe, que já estava no Conselho Tutelar e, segundo a polícia, teria feito ameaças às conselheiras.

A mulher foi presa em flagrante e o caso enquadrado em tortura, que é quando há violência ou grave ameaça causando sofrimento físico ou mental. Em audiência de custódia a prisão em flagrante foi transformada em preventiva e ela segue na ala feminina do Presídio Regional.

A filha e foi encaminhada ao abrigo municipal.

Com informações NSC Total 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Centro de Bem-Estar Animal de Caçador realizou mais de 1500 procedimentos

  O Centro de Bem-Estar Animal de Caçador realizou, até o mês de outubro, 1579 …