Notícias de Caçador e Região

Polícia prende em Lages suspeitos de praticar furtos na região

Durante operação realizada pela DIC Joaçaba e DPMu de Erval de Velho, na cidade de Lages (SC), com apoio de policiais civis da DIC de Joaçaba, SIC Joaçaba, SIC Catanduvas, DPCO de Joaçaba, DPMU de Água Doce e DPMU de Treze Tílias, e DIC de Lages, foram presos Nordelio Alves Da Cruz, Agnaldo Antônio Matias, Maria Salete Maciel Da Silva E Aragones Willian De Oliveira, suspeitos de fazer parte da quadrilha envolvida em dezenas de furtos entre a Serra e o Oeste de SC.

03

Os mandados foram expedidos pelo Juiz Luís Renato Martins de Almeida Juiz da Comarca de Herval d’Oeste,  após os indícios apresentados pela investigação da DIC de Joaçaba pelo furto no Frigorífico Basotti, em Erval Velho (SC), em 29/06/2016.

Foram apreendidos dois coletes balísticos, rádios comunicadores, aproximadamente R$ 6.000,00 em dinheiro, celulares, apetrechos para arrombamento de cofres (cilindros, maçaricos, furadeiras, lixas e diversos pares de luvas), balaclavas e notebooks.

01-1

02-1

04

Todos os presos e as apreensões serão agora deslocados para Joaçaba em comboio das viaturas da Polícia Civil.

A operação foi coordenada pelos Delegados Ricardo Saroldi, André Cembranelli, Deyvid Tranche, Sérgio Roberto de Sousa e Daniel Régis.

Fonte: Michel Teixeira Notícias

trevo-todas-materias

wpp

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.