Notícias de Caçador e Região

Polícia Militar recupera veículo furtado

Nesta terça-feira, 27, a Polícia Militar recuperou um veículo furtado no bairro Martello, um suspeito que tentava comercializar o veículo a preço bem inferior tentou fugir dos policiais e se esconder na mata, mas foi preso.

Ao tomar ciência de que um homem estaria no bairro Martello oferecendo um veículo VW Golf a preço muito abaixo do mercado, a Agência de Inteligência (AI) do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Caçador localizou o referido veículo e realizou um monitoramento para levantamento de informações.

Suspeitando que o veículo poderia ser produto de furto, a equipe do TÁTICO, foi acionada para proceder abordagem ao condutor. Ao perceber a aproximação dos policiais o motorista tentou fugir em alta velocidade, ignorando a legislação de trânsito e lombadas das vias. Na Rua Guilherme Atílio Zardo, o homem abandonou o veículo e entrou na mata tentando despistar os policiais.

O grupo Tático juntamente com outras guarnições de Rádio Patrulha (RP) realizou um cerco na área de mata, vindo a conseguirem realizar a prisão do suspeito. Em consulta ao sistema as guarnições localizaram o proprietário do veículo que informou que teve seu carro furtado nas proximidades do mercado Via Atacadista na data anterior.

Diante da situação o suspeito foi preso e o veículo recuperado.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.