Notícias de Caçador e Região

Polícia Militar recupera dois veículos furtados durante a manhã desta terça-feira

Na manhã desta terça-feira, 7, a Polícia Militar recuperou dois veículos furtados no município de Caçador. Um dos veículos recuperados foi furtado horas antes em um supermercado no Centro, já o outro havia sido furtado no domingo, 5.

Um homem realizou compras em um supermercado no Centro de Caçador onde ficou cerca de quinze minutos, ao sair do estabelecimento percebeu que seu carro já não estava mais no estacionamento e que teria sido furtado. Diante das informações, as guarnições de Rádio Patrulha (RP) e TÁTICO, realizaram rondas pelo município, quando se depararam com o veículo no bairro Martello. Iniciou-se um acompanhamento ao veículo que em determinado momento perdeu o controle vindo a capotar na Rua Otacílio Cordeiro, onde os policiais realizaram a prisão do condutor.

As guarnições tiveram conhecimento que o autor do furto já teria deixado em um bar no bairro Martello um macaco hidráulico e um aparelho de som automotivo, os policiais foram até o estabelecimento, localizaram os objetos e prenderam o proprietário pelo crime de receptação.

Pouco tempo depois na linha Adolfo Konder, outro veículo, o qual foi furtado no último domingo, foi localizado em uma área de mata de uma propriedade, sendo este o segundo carro recuperado produto de furto em apenas uma manhã pela Polícia Militar de Caçador.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.