Notícias de Caçador e Região

Polícia Militar realiza duas prisões por tráfico de drogas no bairro Martello

Policiais militares do 15º Batalhão realizaram a prisão de dois homens e a apreensão de crack e maconha no bairro Martello, em Caçador, durante a noite de sábado, 21. A ação aconteceu em duas casas vizinhas onde ocorria tráfico de drogas.

Conforme informações da PM, os dois pontos ficam localizados na rua Arlindo Elói Jung e eram monitorados em razão de várias denúncias de que estaria ocorrendo tráfico intenso de drogas.

Por volta das 19h30, os policiais flagraram a comercialização de entorpecentes por duas vezes e abordaram os dependentes químicos, com os quais foram apreendidas algumas pedras de crack.

Em seguida, uma operação policial foi deflagrada nas duas residências, onde os suspeitos de 19 e 20 anos foram presos em flagrante. Durante as buscas, os policiais apreenderam porções de crack e de maconha, além de dinheiro e materiais destinados à traficância.

Diante dos fatos, os presos, testemunhas e usuários foram entregues à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Um dos dependentes químicos relatou que consome crack há 20 anos.

Veja Também

Comentários estão fechados.