A Polícia Militar de Caçador, através de sua equipe, Tático e Agência de Inteligência do 15º Batalhão de Polícia Militar, em uma operação policial militar na terça-feira, 11, por volta das 20h30min, no entroncamento entre a rua João Roberto Moreira e rua Teresina, bairro Alto Bonito, o grupo TÁTICO, após fundadas suspeitas e dentro do estrito cumprimento do dever legal, ocupou o local onde era comercializado entorpecentes, efetuando a prisão em flagrante de um casal apontado como os responsáveis pela mercancia ilícita de entorpecentes.
Na residência foi encontrado uma certa quantia de substância análoga a crack e de substância análoga a cocaína, e, a comercialização ficou demonstrada nas situações que antecederam a ação policial. Diante dos fatos foram presos em flagrante.
O Capitão Cleiton Roberto Fischer, comandante do Tático, destaca que, chamou a atenção, infelizmente, a quantia de pessoas que estão doentes no vício dessas substâncias circulando pela região do bairro Alto Bonito, inclusive, alguns usuários chegaram no referido endereço após a prisão dos envolvidos e assim que notavam a presença da polícia, saiam correndo. Solicita-se à comunidade que usem os diversos canais de contato com a Polícia Militar para realizar denúncias (190).