Search
Close this search box.

Polícia Militar estoura ponto de tráfico de drogas, em Videira

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira, 4, em Videira, suspeito de tráfico de drogas. Ele foi abordado pelos policiais militares saindo do bairro Panasolo e em revista pessoal, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.

Segundo informações, os policiais receberam a informação do suspeito e policiais da Agência de Inteligência passaram a monitorar e identificar o rapaz conhecido como “Du”. Ainda pelas informações iniciais, o suspeito já havia uma condenação por tráfico de drogas, no Paraná.

Desde o primeiro momento, o homem passou a ter a sua movimentação analisada pelos policiais, sendo que na noite desta quarta feira, ele foi abordado por volta das 22h pilotando uma motocicleta YAMAHA/NEO, sendo que na carona estava uma mulher.

No momento da revista pessoal, segundo os policiais militares, o homem demonstrou nervosismo e com ele foi encontrada uma porção de maconha. Durante a conversa ele disse ter mais algumas porções para uso em casa. Diante do flagrante, ele e a mulher, seguiram com os policiais até a casa, onde as demais porções seriam apreendidas.

Chegando na residência, a entrada das guarnições foi autorizada e o lado da TV, em um pote, foi localizada 13 porções fracionadas do entorpecente, porém, o cheiro de maconha era grande e os policiais desconfiaram que teria uma quantidade maior.

Em buscas pela residência do casal, os policiais encontraram em um armário ao lado da TV cinco tablets envoltos em plástico e fita adesiva pesando aproximadamente 2,3kg, uma pochete e uma balança de precisão com resíduos de maconha.

Diante do flagrante, o acusado assumiu a posse da droga, contou que comprou em Criciuma e vendia as porções conforme o tamanho, variando os preços entre R$20,00 e R$50,00, em Videira.

Com as apreensões realizadas, o acusado recebeu voz de prisão e juntamente com o material, foi encaminhado a Central Regional de Plantão Policial em Videira, onde o caso foi apresentado ao Delegado da Policia Civil.

Com informações Espião de Notícias 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp