Notícias de Caçador e Região

PM prende acusado de assassinar homem a facadas na Taquara Verde

A Polícia Militar de Caçador, por meio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), prendeu, na noite deste sábado, 20, um homem, acusado de ter cometido um assassinato na Taquara Verde.

Os policiais foram acionados por populares, que relataram que no Distrito estaria ocorrendo uma briga entre várias pessoas em via pública. No local foi conversado com uma das vítimas, Clairton Cerafim Antunes Junior, que apresentava um corte na região das costas, causado por uma faca, e foi conduzido ao Hospital Maicé pelos Bombeiros Voluntários.

A guarnição do PPT recebeu informação de outra vítima, Pedro Antunes, que já havia sido conduzido ao hospital por populares, faleceu devido aos golpes de facas no tórax e pescoço. Após levantamento das informações com auxílio da Agência de Inteligência (AI) e guarnição de radiopatrulha foram identificados como possíveis autores do crime Jonas de Oliveira, 21 anos e Reginaldo Wagner Lopes Dos Santos, 20 anos, que fugiram para uma área de mata fechada.

Imediatamente se iniciou o cerco nas proximidades e buscas na floresta. Os policiais foram então informados via central de Emergência a presença de um GM/Prisma e um VW/Logus transitando pela rodovia SC 350 tentando localizar Jonas e Reginaldo para fugirem do local. Os veículos foram abordados pela guarnição e solicitado que o veículo Logus deslocasse com os dois policiais no interior pela rodovia.

Nas proximidades do IBAMA Reginaldo acenou para o carro parar, momento em que os dois foram presos pelos policiais militares, bem como foi apreendida a faca utilizada no crime. Após ouvir mais de dez pessoas envolvidas na ocorrência, os policiais confirmaram que Jonas de Oliveira era o principal suspeito do homicídio, sendo preso em flagrante. Na sequência, foram tomadas as devidas providências.

Veja Também

Comentários estão fechados.