Notícias de Caçador e Região

Polícia Militar de Caçador prende em flagrante mulher por tráfico de drogas

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira, 9, em Caçador. A prisão ocorreu próximo ao Elevado do Tedesco. Foram apreendidas 52 gramas de cocaína e R$ 3.250 em espécie.

Conforme a Polícia Militar, duas guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático passam em frente à residência quando perceberam a mulher entregando algo para um motociclista que tentava deixar o local.

A moto foi abordada e o motociclista tentou se desfazer do que tinha na mão em um terreno anexo à casa em que estava.

Verificado do que se tratava o material, os policiais perceberam que eram 52 gramas de cocaína embaladas num plástico. O homem que estava em posse do pacote relatou aos policiais que adquiriu com outro homem daquela residência e que teria ficado combinado de retirar a droga com a esposa. Já a mulher que entregou a droga no momento que percebeu a chegada dos policiais correu para o fundo da residência retornando em seguida.

Suspeitando da atitude da mulher as guarnições procuraram no terreno vizinho que fica aos fundos e encontraram jogado o celular dela, que arremessou ciente da chegada dos policiais. Dentro da casa num cômodo de um dos quartos foram encontrados R$3.251,00 em espécie.

A mulher, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o dinheiro e o celular encontrados foram apreendidos.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.