Notícias de Caçador e Região

Polícia Militar de Caçador e Porto União prendem suspeitos de furto a residência

Na noite de sexta-feira, 25, guarnições da Polícia Militar de Caçador e de Porto União, realizaram dois cumprimentos de mandado de busca e apreensão em duas residências nos bairros Bom Sucesso e Vila kurtz, onde suspeitos  de um furto no interior de Porto União estariam residindo nestes locais.
No dia 20 ocorreu um furto em residência no Distrito de Santa Cruz do Timbó, em Porto União. Logo após o fato, foi iniciado um intenso levantamento de dados e informações, com base nisso, as Agências de Inteligência (AI) das Polícias Militares de Caçador e Porto União em conjunto com os militares responsáveis pelas Bases Comunitárias Rurais identificaram o veículo utilizado no crime e os suspeitos envolvidos na ação, todos residentes no município de Caçador.
Na primeira residência, os policiais não localizaram o suspeito, porém, encontraram roupas que a princípio foram utilizadas pelos autores na ocorrência de furto, na garagem da residência foi localizado estacionado um veículo GM Onix com placa, identificado como o utilizado na prática do furto. Em busca veicular foi consultado o chassi do referido veículo e constatou-se que o mesmo encontrava-se com placas trocadas, sendo que em consulta ao Chassi as guarnições constataram que o veículo estava com registro de furto e roubo no dia 27 de julho.
0Na segunda residência as equipes do TÁTICO e AI de Caçador juntamente com o Canil e AI de Porto União, também não localizaram os moradores, porém, no interior da residência foram identificados vários objetos que foram reconhecidos pela vítima do furto como seus pertences. Após novas diligências os policiais receberam informações de que os moradores estariam em local próximo na casa de familiares deste modo as guarnições foram até o novo local onde encontraram os suspeitos sendo um homem e uma adolescente. O homem abordado estava utilizando um tênis e uma corrente que também pertenciam a vítima do furto.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia, assim como a adolescente apreendida, e os objetos recuperados.
Veja Também

Comentários estão fechados.