Notícias de Caçador e Região

Polícia Militar apreende arma de fogo em Rio das Antas

Na tarde de domingo, 13, um homem foi preso em Rio das Antas por posse Ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu após suspeitas dele ter efetuado disparos contra a residência de seu vizinho durante a madrugada.

A guarnição da Polícia Militar de Rio das Antas foi acionada para averiguar uma residência onde o proprietário informou que durante a madruga de domingo escutou dois estampidos muito próximos a sua casa, e que pela manhã localizou em seu terreno uma munição de arma fogo deflagrada em frente à janela da sala e percebeu também que a janela foi atingida por um disparo.

A guarnição do TÀTICO do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Caçador, deslocou em apoio a Rio das Antas, tendo em vista a gravidade da ocorrência. Chegando na residência os policiais confirmaram os fatos, e mediante análise do local de crime levantou-se a suspeita de que o ângulo do disparo foi possivelmente realizado da residência do vizinho.

Entrado em contato com o vizinho, este relatou não possuir arma de fogo em casa e autorizou a entrada das guarnições em sua residência, onde foi encontrado embaixo do travesseiro em um dos quartos um revólver marca ROSSI calibre .38, e na gaveta de um criado mudo foram localizados 18 munições do mesmo calibre deflagrados e dois intactos, além de uma munição de calibre 7.62 e outra de calibre .40 também deflagradas.

Diante dos fatos o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e a arma foi apreendida.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.