Notícias de Caçador e Região

Polícia Militar apreende 45 mil comprimidos de ecstasy em SC

Três pessoas foram presas em flagrante e cerca de 45 mil comprimidos de ecstasy, além de outras drogas, foram apreendidos na noite de sexta-feira (25) na região de Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. De acordo com a Polícia Militar, os entorpecentes estavam com um casal, na casa deles e em quitinetes alugadas por eles.

As prisões e apreensões ocorreram em uma ação da PM para coibir o tráfico de drogas sintéticas. Os policiais abordaram o casal, um homem de 36 anos e uma mulher de 40, em um carro em Camboriú. Após fazerem buscas no veículo, os agentes de segurança encontraram um pacote com 178 comprimidos de ecstasy. O carro também foi apreendido.

Em seguida, os policiais foram até a casa onde o casal morava, em Balnéario Camboriú. Nesse local, estava um amigo dos dois, um homem de 28 anos. Na casa, também foram encontrados 12 comprimidos de ecstasy, três micropontos de LSD, três pedaços de skunk, dois pedaços de haxixe, uma porção de maconha, sete frasco de anabolizantes, uma balança de precisão, um celular e R$ 2.797, segundo a PM.

Depois, os policiais fizeram buscas em três quitinetes alugadas pelo casal. Em duas delas, foram encontradas drogas. A apreensão foi de cerca de 45 mil comprimidos de ecstasy, cinco quilos de MDMA, 613 gramas de MD, 493 micropontos de LSD, 259 gramas de skunk, 1,7 quilos de maconha, 18 frascos de anabolizantes, 1,8 litros de loló, duas balanças, dois celulares e R$ 3.452.

Os três presos e as apreensões foram conduzidos à Polícia Civil. O G1 não conseguiu contato com a Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.