Notícias de Caçador e Região

Polícia Militar apreende 36 pistolas e 70 carregadores, no Oeste

Mais de 30 pistolas e 70 carregadores foram apreendidas pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (23), em Chapecó, no Oeste catarinense.

Conforme o Tenente-Coronel Ricardo Alves da Silva, da PM, após levantamento feito pela Agência de Inteligência do Batalhão, descobriu-se que uma caminhonete com armas passaria por Chapecó.

Diante das informações e de posse das características, policiais de vários setores realizaram a abordagem de uma caminhonete GM/Captiva Sport, de São João do Polêsine (RS), na BR-480, no acesso à Chapecó, por volta das 14h30.

Dentro de uma mala, os policiais militares encontraram 36 pistolas 9 milímetros com carregadores, 37 carregadores separados e anabolizantes. Ao todo, 73 carregadores foram apreendidos (contando com os acoplados nas pistolas). O motorista, um homem de aproximadamente 30 anos, foi preso por tráfico internacional de armas, pois segundo a polícia, as pistolas eram trazidas do Paraguai.

Há suspeita de que as armas fossem entregues no Rio Grande do Sul. O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Chapecó para encaminhamentos necessário. A caminhonete também foi apreendida.

Com informações Clic RDC 

Veja Também

Comentários estão fechados.