Notícias de Caçador e Região

Polícia Militar Ambiental apreende munições e animais silvestres abatidos no interior de Água Doce

Polícia Militar Ambiental apreende munições e animais silvestres abatidos no interior de Água Doce. Fonte: Radio Capinzal.
104

A Polícia Militar de Proteção Ambiental apreendeu armas, munições e animais silvestres abatidos durante rondas no Assentamento Olaria, interior de Água Doce, nesta terça-feira, dia 16.

As guarnições averiguavam denúncias de posse e porte ilegal de arma de fogo em uma propriedade. Em uma residência os policiais apreenderam: 03 cartuchos cal. 36 deflagrados, 10 cartuchos cal. 28 (08 intactos e 2 deflagrados), 03 cartuchos cal. 20 deflagrados, 01 cartucho cal. 16 deflagrado e 02 cartuchos de cal. 12 deflagrados, além pólvora, espoletas, chumbo e equipamentos para recarga de munições.

Também foi apreendida uma 01 armadilha para captura e 02 carcaças de animais silvestres (jacu e cutia).

A ação, segundo o comando, teve a finalidade de levar segurança para o meio rural e coibir crimes ambientais (especialmente caça ilegal), furtos, roubos e outros ilícitos mais graves.

Os presos estão sendo encaminhados a Delegacia Regional de Polícia de Joaçaba para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

 

Fonte: Rádio Capinzal/ Douglas Varela

Veja Também
Comentários
Loading...