Polícia investiga suspeita de tentativa de estupro em Videira

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Polícia Civil de Videira está investigando um caso de suspeita de tentativa de estupro em Videira. O caso teria acontecida na madrugada desta quinta-feira, 1º. A filha da vítima deu detalhes sobre como a tentativa teria acontecido.

Segundo ela, a mãe voltava do trabalho por voltas das 23h50 pelo mesmo trajeto de sempre, porém, nas proximidades do Posto Scariot percebeu que um homem caminhava um pouco a frente. “Ela contou que eles estava bem vestido e não levantou nenhuma suspeita”, disse a filha da vítima.

Logo depois o homem abordou a mulher fazendo algumas perguntas e então tentou agarrá-la. “Ela respondeu negativamente as perguntas e continuou caminhando, mas então ele agarrou ela e arrastou pra um barranco. Ele tentou abrir a calça dela e não conseguiu, eles foram caindo quase chegando aos trilhos do trem, até que ela conseguiu gritar por socorro. Ele disse que iria soltá-la se ela não gritasse, ela não gritou e ele fugiu”, contou a jovem.

Depois disso a mulher conseguiu subir o barranco novamente e chegou na calçada, gritou por socorro, mas não foi atendida. Ela seguiu com ferimentos pelo corpo até em casa onde foi socorrida pela filha. “Quando ela chegou e eu vi ela naquela situação, levamos ela para o hospital e lá foi chamado a polícia. Somente hoje fomos a Dpcami fazer boletim de ocorrência e ao IGP fazer o exame de corpo de delito”, conta a filha da vítima.

Segundo a filha, agora a mulher está em casa medicada e irá procurar auxílio de um profissional para ajudar a passar o trauma.

Com o registro da Ocorrência, a Polícia Civil vai investigar o fato e buscar a identificação do autor.

Informações: Espião de Notícias 

trevo-materias

wpp

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp