Search
Close this search box.

Polícia investiga possível contágio por agulha depois de desconhecido tocar braço de criança

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Polícia Civil de Chapecó está investigando um possível caso de envenenamento ou contaminação após uma ação denunciada em um vídeo que circulou nas redes sociais do município.

Nas imagens, um casal se aproxima de uma criança e ela é tocada no braço pelo homem. Depois do incidente, a menor passou mal e precisou ser levada ao hospital. O fato aconteceu no dia 1º de janeiro.

Segundo o Delegado responsável pela investigação do caso, José Airton Stang, em entrevista ao Cidade Alerta SC, a mãe da criança assim que tomou conhecimento do caso, teria buscado junto ao estabelecimento comercial as imagens da ação.

Lesão no braço esquerdo da criança de 10 anos foi constatada em exame pericial. Ainda segundo o delegado, a menina pode ter sido contaminada por alguma doença infecto contagiosa.

A vítima está sendo acompanhada por médicos, não apresenta sinais de debilidade e nem efeitos colaterais dos medicamentos que estão sendo utilizados como medidas profiláticas, com a intenção de evitar um possível contágio por doenças.

Testemunhas já foram ouvidas, mas suspeito ainda não foi identificado.

Com informações Oeste Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp