Notícias de Caçador e Região

Polícia investiga possível caso de estupro que poderá ser um dos mais chocantes dos últimos tempos em Concórdia

Um suposto caso de abuso sexual que está sendo investigado pela Polícia Civil de Concórdia poderá ter desdobramentos nos próximos dias. O caso pode ser um dos mais chocantes dos últimos tempos na Capital do Trabalho e pode ter ligação direta com a morte da vítima há algumas semanas. A informação apurada com exclusividade pela equipe de jornalismo da Atual FM aponta que um laudo feito pelo Instituto Geral de Perícias será encaminhado à Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações sobre o caso.

Conforme apurado pela emissora, a situação envolve uma vítima menor de idade que estaria sendo abusado sexualmente há alguns anos, por pessoas muito próximas. Não é possível, ainda, apontar a autoria, mas sabe-se que o caso está sendo analisado de forma sigilosa por se tratar de menor de idade. A Polícia Civil deverá fazer diligências para obter mais detalhes sobre o caso, ouvindo testemunhas e pessoas próximas sobre a situação que envolveu a suposta vítima.

A Atual FM obteve informações que revelam que a vítima chegou a ficar internada em dois hospitais, sendo um para passar por cirurgia de obstrução intestinal. A situação agravou, houve uma parada cardiorrespiratória, que teria resultado em sequelas neurológicas. Conforme as informações obtidas, é muito provável que todas estas questões estejam ligados ao abuso sexual que teria ocorrido por longos anos.

O quadro clínico da vítima, que era adolescente, se agravou e ela não resistiu. Exame de corpo delito foi feito ainda quando a vítima estava internada com vida. Depois de alguns dias, após os exames, ele acabou não respondendo ao tratamento e foi a óbito.

Com informações Atual FM 

Veja Também

Comentários estão fechados.