Notícias de Caçador e Região

Polícia investiga morte de rapaz, no Tabajara

A Polícia Civil está investigando a morte de Gabriel Felipe Bauerle de Souza, ocorrida na noite desta quarta-feira, 12. Ele foi encontrado desacordado pela mãe, em um espaço de festas atrás da casa em que a família mora. O corpo possuía duas perfurações causadas por arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, a PM foi acionada para uma ocorrência, na rua Guerino Andrea Zanatta. No local foi conversado com o médico do Samu, que relatou que por volta das 20h, a equipe do Samu foi acionada para averiguar um masculino com ferimentos graves.

No local foi constatado que Gabriel não possuía mais sinais vitais e apresentava uma perfuração na cabeça que saiu no maxilar e por conta disto, a equipe acionou a PM.

Os policiais conversaram com a mãe do rapaz, onde ela disse que nos fundos de sua residência possui uma área de lazer, que lá, a luz de um dos cômodos estava acesa. Ao verificar essa luz acesa, encontrou o filho caído todo ensanguentado.

O corpo foi encaminhado ao IML e o local passou por perícia. O laudo cadavérico deve ser remetido à Polícia Civil onde o caso está em andamento.

 

Veja Também
Comentários
Loading...