Search
Close this search box.

Polícia investiga caso de homem que teve parte da genitália cortada em Machadinho

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Polícia Civil investiga o caso de um homem que teve parte da genitália cortada em Machadinho, na Região Norte do Rio Grande do Sul, no sábado (7). Um suspeito foi preso e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim.

Segundo informações da Brigada Militar, um homem, que tem 33 anos, cortou parte da genitália da vítima, que tem 40, e jogou as partes íntimas para os cães de uma casa.

A ação ocorreu na casa do homem que foi ferido. Ele foi amarrado com correntes e cordas. Vizinhos o encontraram e o levaram para o Hospital de Machadinho. Ele foi transferido para o Hospital de Sananduva, e depois, transferido novamente para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.

A instituição informou que o homem passou por uma cirurgia e agora está na recuperação. O estado de saúde dele é estável.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria realizado a ação para que o homem entendesse que “não deveria mexer com a mulher dele”. O filho do agressor, que tem aproximadamente 9 anos, presenciou o crime.

Depois de receber informações sobre o caso, a Brigada Militar fez buscas na cidade. O homem foi localizado, prestou depoimento na Polícia Civil e assumiu a autoria. A arma usada não foi encontrada.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp