Notícias de Caçador e Região

Polícia encontra corpo carbonizado dentro de porta-malas em SC

Uma pessoa foi executada no bairro Jardim Atlântico no início da tarde desta terça-feira (19), em Florianópolis. De acordo com informações da polícia, o centro de operações da PM recebeu um chamado para atendimento na comunidade da Maloca, também no continente. A informação era de que alguém estaria ameaçando matar outra pessoa em um carro vermelho.

A polícia foi até o local, mas não encontrou nada. Por volta de 13h30, encontrou um veículo em chamas, com as mesmas características do indicado no primeiro chamado, na rua Professora Julieta Nicolich da Costa, no bairro Jardim Atlântico.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram um corpo, carbonizado e com marcas de tiros, dentro do porta-malas do veículo. Segundo testemunhas, dois homens chegaram neste carro, estacionaram, desceram do veículo com armas em punho, abriram o porta-malas, atiraram contra vítima, fecharam o veículo e depois atearam fogo. Após a ação, os dois homens foram embora a pé.

Nenhum suspeito foi detido e a polícia ainda trabalha para identificar a vítima, que seria um jovem. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remoção do corpo e avaliação da situação do crime.

Esta é a segunda morte em situação violenta registrada em Florianópolis no mesmo dia e a terceira da semana. Na manhã de segunda-feira (19), um rapaz de 17 anos  com várias passagens policiais morreu durante troca de tiros a PM, no bairro Costeira do Pirajubaé. Nesta terça (19), outra pessoa morreu em um confronto com a polícia, desta vez, na região Norte da Ilha, durante uma operação em combate a facções criminosas.

Veja Também

Comentários estão fechados.