A Polícia Civil de Palmas prendeu em flagrante, no final da tarde desta terça-feira, 31, dois homens e um adolescente, por ocultação de um cadáver nos fundos de uma casa localizada na Rua Rio Grande do Sul, bairro Klubegi. A Polícia Civil, investigava o desaparecimento de uma pessoa, e pediu um mandado de busca e apreensão, deferida pelo Poder Judiciário.
Posteriormente, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, os policiais se depararam com diversos vestígios, como manchas de sangue e uma fogueira atrás da casa, a qual continha pedaços de tecidos, também manchados de sangue. Os policiais fizeram buscas em uma plantação de eucalipto, e encontraram o corpo de uma pessoa parcialmente enterrada.
A vítima foi identificada como Oscar Bento, 34 anos. Ele estava desaparecido cerca de 12 dias e a família havia registrado um Boletim de Ocorrência. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco, onde será apurada a causa da morte. A polícia realizou buscas e localizou mais dois suspeitos pelo crime. Os três suspeitos de envolvimento no crime de ocultação de cadáver foram identificados e encaminhados à Delegacia de Polícia de Palmas.
Fonte: Vale