Notícias de Caçador e Região

Polícia diz que carro do TFD de Monte Carlo ‘invadiu a pista contrária’

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) deve concluir em um prazo de cinco dias o laudo do acidente de trânsito que envolveu uma ambulância e um caminhão e resultou na morte de três homens em Brunópolis, nesta segunda-feira (30).

As vítimas estavam em uma ambulância M.Benz Sprinter da Secretaria Municipal de Saúde de Monte Carlo (SC) que bateu de frente com um caminhão Iveco/Tector, com placas de Concórdia (SC). A batida aconteceu por volta das 3h15 no km 282,8 da rodovia federal.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) informou que as vítimas são:

  • Altair Pereira Palhano, 48 anos, natural de Fraiburgo (o motorista);
  • Jocemar Inedino Dos Santos, 25 anos, natural de Fraiburgo;
  • Vagner Cordeiro Padilha, 22 anos, natural de Monte Carlo.

A PRF disse que, apesar de ainda trabalhar no laudo, tudo indica que a ambulância “invadiu a pista contrária” e bateu de frente com o caminhão, no entanto, o motivo é investigado. A Sprinter se partiu ao meio com a colisão.

O motorista do caminhão, de 39 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar com ferimentos no rosto, mas sem gravidade. Ele foi avaliado pelos socorristas e liberado no local.

A prefeitura informou que todos os ocupantes da ambulância moravam no município e retornavam para casa após alta médica de um tratamento em Curitibanos. A prefeita Sonia Salete Vedovatto (PSDB) lamentou a tragédia e decretou luto oficial de três dias em Monte Carlo.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.