Search
Close this search box.

Polícia divulga que caçadorense foi assassinado com 40 golpes de faca, em Ipira

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Mulher

O delegado Gilmar Bonamigo se manifestou na tarde desta quinta-feira, dia 14, sobre a morte de um homem que teve o corpo localizado em Ipira, às margens da SC-390. Foram mais de 40 golpes de faca, de acordo com o policial. A autora se apresentou na quarta-feira e confessou o fato. O ex-marido ajudou a ocultar o corpo. Ambos estão em liberdade até o momento.

O delegado confirmou que a possível autora teria relatado a uma advogada os fatos e indicou onde o corpo estava. Em buscas a Polícia Civil localizou Alexandre José Souza de Oliveira, 33 anos. O corpo estava envolto em lonas e cobertores. O crime teria ocorrido em um apartamento, no centro de Piratuba.

O laudo da Polícia Científica ainda não foi concluído, mas foi confirmado extraoficialmente que a vítima sofreu um golpe de faca no pescoço, atingindo a artéria e levando a vítima a óbito. Durante as últimas horas, as polícias Civil e Científica estiveram no apartamento fazendo levantamentos.

Durante o depoimento, a mulher confessou também que o ex-marido, pai do filho dela de 6 anos, não participou do homicídio, mas ajudou a ocultar o corpo, que foi colocado no banheiro para evitar que a criança visse. Ele se apresentou nesta quinta-feira para dar depoimento.

O crime aconteceu no dia 6 e somente no outro dia o cadáver foi levado e desovado no local. O crime, segundo a autora, teria sido em função de sofrimento psicológico e cárcere privado que ela vivia com o homem, além de ameaças de morte.

Com informações Rádio Caçanjurê 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp