Notícias de Caçador e Região

Polícia desencadeia operação contra o tráfico de drogas, em Fraiburgo

Uma operação contra o tráfico de drogas foi desencadeada pela Polícia Civil e Militar, na manhã desta sexta-feira, 29, em Fraiburgo. Além do comércio de drogas, a ação teve o objetivo de retirar de circulação armas e munições. Foi apreendida certa quantidade de drogas, além de dois menores.

De acordo com o delegado, Wanderson da Silveira, responsável pela Delegacia da Comarca de Fraiburgo, participaram da ação cerca de 30 policiais, entre PM, Polícia Civil de Tangará, Videira, além de policiais com cães. Para ele, a operação foi muito positiva.

“Devido as denúncias anônimas, principalmente no que diz respeito aos possíveis pontos de venda de droga, a polícia conseguiu efetuar um bom trabalho no combate ao tráfico. A participação da comunidade no combate a criminalidade é de fundamental importância”, disse.

O delegado comentou ainda sobre um crime de tortura, que a poucos dias circulou nas redes sociais, onde criminosos torturaram pelo menos dois dos seus desafetos. Silveira garante que a ação criminosa está sendo investigada. 

Com informações Rádio Fraiburgo 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.