Notícias de Caçador e Região

Polícia Civil realiza operação no Oeste catarinense contra ação de um grupo de assaltantes

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba, com apoio de policiais civis das Delegacias de Ponte Serrada, Água Doce, Treze Tílias, Luzerna, Vargem Bonita, Setores de Investigação Criminal de Joaçaba, Herval d´Oeste e Catanduvas, além de guarnições da Polícia Militar de Ponte Serrada e o PPT de Herval d´Oeste, deflagrou uma operação nesta quarta-feira, 20, nos municípios de Ponte Serrada e Água Doce.

agua 2

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão relacionados a uma quadrilha suspeita de assaltos. Os mandados são referentes a um roubo de uma S10, na cidade de Vargem Bonita, no último dia 12 de dezembro. Entretanto, eles são apontados também por um roubo a ônibus, na região de Vargem Bonita, em Dezembro de 2015. Durante a ação, foram apreendidas duas espingardas calibres 32 e 36, munições calibres 32, 36 – de espingardas – e .38 de revólver, além de celulares.

Dois integrantes deste grupo criminoso já estão com mandado de prisão temporário ativo, mas ainda não foram localizados nesta quarta-feira. As diligências seguem até o final do inquérito policial.

Veja Também
Comentários
Loading...