Notícias de Caçador e Região

Polícia Civil realiza a 3ª Fase da Operação Faraó em Videira e Itajaí

Nesta quinta-feira, 1º, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Videira, com apoio de policiais civis da Delegacia de Tangará e DIC de Videira, deflagrou a Operação Faraó, constituindo-se na 3ª Fase da Operação que investiga crimes de Lavagem de Dinheiro e de Pirâmide Financeira, ocorridos no Meio Oeste catarinense.

Parte da operação foi realizada em Itajaí e a outra parte em Videira. No litoral, policiais da Delegacia de Videira e de Tangará deram cumprimento à busca e apreensão no hotel em que o suspeito estaria hospedado. Para tanto, contou-se com a ajuda do estabelecimento que acompanhou as buscas e também presenciou a prisão do investigado pela Polícia Civil. No local, foram apreendidos três celulares, notebook e pouca quantidade de dinheiro.

O investigado foi preso preventivamente e trazido à Videira para procedimentos de praxe e permanecer à disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Em Videira, durante a tarde, foram montadas outras equipes, com auxílio da DIC, para dar cumprimento aos mandados de busca e apreensão da cidade.

Com informações Rádio Vitória 

Veja Também

Comentários estão fechados.