Início / Destaques / Capa / Polícia Civil prende suspeitos de matar e atear fogo em homem

Polícia Civil prende suspeitos de matar e atear fogo em homem

A Polícia Civil de Caçador prendeu, na tarde de sexta-feira, 7, um homem, acusado de ter assassinado e ateado fogo em Marcelo Balbino Correia. O trabalho foi organizado pela Divisão de Investigação Criminal e da Delegacia da Comarca e a prisão aconteceu poucas horas depois do crime.

O acusado do crime foi preso em uma casa, na Vila Santa Catarina. No local, foram encontrados sangue e objetos utilizados na execução de Marcelo, além de porções de crack.

Peritos do Instituto Geral de Pericias acompanharam a Polícia Civil e coletaram elementos para a realização dos laudos periciais.

O homem foi preso pelos crimes de homicídio, destruição de cadáver e tráfico de drogas. Somadas, as penas podem alcançar 46 anos de reclusão.

A motivação do crime se relaciona ao tráfico de drogas e a desavenças ocorridas dois dias antes do crime entre os envolvidos.

Entenda o caso

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado na manhã desta sexta-feira, 7, na linha Adolfo Konder, interior do município de Caçador. A vítima portava documentos em nome de Marcelo Balbino Correia, de 24 anos. O caso é tratado inicialmente como homicídio.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e vai passar por exames a fim de apurar se a vítima apresentava lesões e já estava morta antes de carbonizar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Senai Caçador está com vagas abertas para curso Técnico em Administração para 2019

O Senai Caçador está com vagas abertas para o curso de Técnico em Administração para …