Search
Close this search box.

Polícia Civil prende suspeitos de assalto na Vila Santa Terezinha, no mês de julho 

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

 A Divisão de Investigação Criminal de Caçador (DIC), cumpriu nesta terça-feira, 13, 3os mandados de prisão de A.O.M., 40 anos, e C.B., 23 anos, indiciados pelo roubo do veículo Fiat/Uno e mercadorias de Olavo de Oliveira Arrais, ocorrido no dia 7 de julho, na Vila Santa Terezinha.  

A vítima, que é vendedor, realizava vendas e cobranças no local, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados, portanto um revólver, os quais, mediante ameaça, subtraíram seu veículo, avaliado em R$ 11.800,00, e as mercadorias do seu interior, avaliadas em R$ 15.900,00, nenhum deles segurado. 

Após investigações, a Polícia Civil chegou à autoria em menos de uma semana, representando pela prisão preventiva dos investigados. Com a expedição dos mandados de prisão pelo Poder Judiciário, eles foram cumpridos nesta terça-feira, na residência de A.O.M., no Assentamento Hermínio Gonçalves, sendo que C.B. apresentou-se à Divisão de Investigação Criminal com seu advogado nesta quarta-feira, 14.  

O veículo e as mercadorias foram recuperados no dia 12 de julho, e restituídos à vítima. A pena para o crime de roubo com emprego de arma de fogo varia de 7 a 17 anos de reclusão. Os indiciados foram encaminhados ao Presídio Regional de Caçador, onde aguardarão o julgamento presos. 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp