Polícia Civil prende suspeito de homicídio, em Lebon Régis

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio do Setor de Investigação e Capturas, da Comarca de Lebon Régis, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra o suspeito de um homicídio, ocorrido na noite de sexta-feira, 24.

O crime ocorreu na noite do dia 24 de fevereiro, por volta das 20h50min, quando o autor foi até a residência da vítima e teria efetuado disparos de arma de fogo causado ferimentos que ocasionaram a morte da vítima de 43 anos ainda no local. Logo após a prática do crime, policiais civis deram início às investigações e identificaram o suspeito do homicídio, bem como, identificaram testemunhas do crime.

Ainda durante o final de semana, as testemunhas prestaram declarações sobre o delito. Na sequência, foi representada pela prisão preventiva do suspeito, que teve parecer favorável do Ministério Público e deferimento da prisão pelo Poder Judiciário.

Após a prisão, o suspeito foi devidamente interrogado na presença de sua advogada, porém o suspeito exerceu o direito constitucional ao silêncio.

Em seguida foi conduzido ao IML e encaminhado ao Presídio de Caçador. As investigações continuam no sentido de descobrir a motivação do crime, o que se sabe é que autor e a vítima eram vizinhos e havia desavença entre eles.

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp