Search
Close this search box.

Polícia Civil prende suspeito de homicídio, em frente à Uniarp

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Jovem

Suspeito foi preso nesta terça-feira, em Caçador, e confessou o crime

A Polícia Civil de Caçador prendeu, nesta quarta-feira, 3, o homem suspeito de homicídio contra o motorista da Prefeitura de Lebon Régis. O crime ocorreu em frente à Uniarp, no dia 21 de março, no início da noite, quando chegava ônibus de universitários.

Os policiais do Setor de Investigação e Captura (SIC) deram cumprimento a um mandado de prisão contra o suspeito, de 32 anos, em Caçador. As investigações iniciaram logo que o crime ocorreu.

Na oportunidade, o suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, causando diversas lesões que a levaram a sua morte. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

Os policiais civis compareceram ao local e coletaram as informações preliminares, na qual foi possível identificar o autor do crime e revelar a dinâmica e as circunstâncias dos fatos. Diante disso, foi representado pela prisão preventiva do indivíduo, que teve parecer favorável do Ministério Público e a decretação da prisão pelo Poder Judiciário. O suspeito foi localizado e capturado.

Ao ser interrogado, ele confessou a prática do crime indicando a motivação, pois afirmou que no dia dos fatos tomou conhecimento de que sua companheira estava mantendo um relacionamento extraconjugal com a vítima.

Diante disso, afirmou que ficou emocionalmente abalado e movido por violenta emoção usou uma pistola calibre .22 LR para ceifar a vida da vítima. Após os procedimentos de praxe o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador e ficará à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM: Polícia de SC investiga adolescente por incentivar atos extremistas em escolas

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp