A Polícia Civil de Caçador prendeu na manhã desta segunda-feira, 28, um suspeito de dar fuga a um foragido da justiça. O crime aconteceu no dia 6 de novembro no bairro Nossa Senhora Salete. Um homem foi alvejado por dois tiros de arma de fogo enquanto se banhava em um rio com o filho de um ano no colo.
O suspeito é Antoninho Varsindo Camargo, de 43 anos. Ele foi preso por porte ilegal de arma com numeração raspada. Segundo o delegado Fabiano Locatelli, Antoninho é tio do suspeito de autoria do crime e teria dado fuga ao sobrinho logo depois do crime.
Na casa do suspeito foi encontrado um revólver calibre 32 carregado com seis munições e mais R$ 5 mil em dinheiro. A Polícia acredita que a arma apreendida pode ser a mesma usada no crime.
O autor
O suspeito de autoria do crime é Lucimar da Rosa Camargo que é considerado foragido da justiça. Além desse crime, ele ainda é investigado por tráfico de drogas, incêndio, tentativa de homicídio e outros crimes.
Notícias sobre o seu paradeiro devem ser informadas para a Polícia Civil pelos fones (49) 3563-0584 ou pelo 197 e também a Polícia Militar pelo 190.