Notícias de Caçador e Região

Polícia Civil prende suspeito de abusar das próprias filhas

A Polícia Civil de Ponte Serrada, coordenada pelo delegado Bruno Marinho Martins, estava investigando um homem de 39 anos, chamado de “Duque”, suspeito de ter violentado sexualmente suas três filhas.

Depois de ouvir depoimentos e após as investigações levadas a efeito pelo setor de inteligência da Polícia Civil da Cidade, foi efetuada nesta terça-feira (27) a prisão do homem em um ônibus de linha que retornava para Santa Catarina, vindo da cidade de Cascavel. As informações são de que o mesmo estava “escondido” em casa de familiares no Paraná.

Consta no inquérito que o pai abusou por sete anos das três filhas, no interior de Passos Maia. A mãe afirmou que não sabia do que acontecia, dizendo que as coisas ocorriam enquanto ela saía para trabalhar, o que foi confirmado pelas crianças, hoje com 12, 13 e 15 anos.

A Polícia efetuou a prisão abordando o ônibus no interior município de Abelardo Luz, encaminhou o homem para a Delegacia Regional de Xanxerê para novo depoimento, encaminhando logo após para o Presídio Regional.

Com informações de Ronda Policial 

Veja Também

Comentários estão fechados.