Início / Destaques / Polícia Civil prende foragido da justiça, em Lebon Régis

Polícia Civil prende foragido da justiça, em Lebon Régis

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Lebon Régis, cumpriu, nesta sexta-feira (10), mandado de prisão preventiva em desfavor de Carlos Thiago Menezes Navarro.

Carlos Thiago estava foragindo desde o dia 6de agosto, quando foi decretada sua prisão após representação da autoridade policial de Lebon Régis.

No final da tarde, Carlos Thiago foi encontrado pela equipe da Delegacia escondido em um porão ao lado de uma escola no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Entenda o caso

Trata-se de investigação referente ao furto à residência ocorrido no último dia 28, oportunidade em que foram subtraídos da residência da vítima uma geladeira, uma máquina de lavar, um colchão e um sofá, totalizando um prejuízo de aproximadamente 07 (sete) mil reais.

Imediatamente após o furto foram empreendidas diversas diligências pelo Setor de Investigação e Capturas, ensejando, em menos de uma semana, na identificação do autor e na recuperação de todos os objetos furtados, com exceção do sofá, que até o presente momento ainda não foi localizado.

Cabe ressaltar que os objetos recuperados (geladeira, colchão e máquina de lavar) já foram devidamente restituídos à vítima, os quais foram encontrados em diferentes residências do Bairro Nossa Senhora de Lourdes e do Centro.

A Polícia Civil identificou Carlos Thiago Menezes Navarro como o responsável por este crime, e, imediatamente, representou-se ao Poder Judiciário pela decretação de sua prisão preventiva, a qual foi rapidamente decretada pelo Juiz, após parecer favorável do Ministério Público.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Professor é agredido por aluno de 13 anos, na região

Um professor foi agredido por um aluno de 13 anos, na manhã desta segunda-feira, 20, …