Notícias de Caçador e Região

Polícia Civil prende duas pessoas suspeitas de envolvimento na morte de casal, no Oeste

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), informou na tarde desta quinta-feira (20), que prendeu preventivamente duas pessoas suspeitas de envolvimento na morte de Evanir Pires dos Santos Taborda e Simone Da Silva Fialho. Os corpos das vítimas foram encontrados na última quarta-feira (19), enterrados no distrito de Alto da Serra, no interior de Chapecó (SC).

A Polícia Civil irá repassar mais informações sobre o caso em uma coletiva de imprensa, na 12ª Delegacia Regional de Chapecó.

O desaparecimento

Evanir e Simone foram vistos pela última vez no dia 20 de janeiro deste ano. Na ocasião, o delegado da 3ª delegacia de Polícia Civil, Danilo da Silva Fernandes, disse ao ClicRDC que ambos eram motoristas de aplicativo e dividiam o carro para o trabalho.

Evanir Taborda e Simone da Silva Filho não eram casados. Informações apuradas pelo ClicRDC apontam que Evanir era casado com outra mulher e tem um filho de três anos. Já Simone era solteira e tinha três filhos. Entretanto, há suspeita de que eles mantinham um relacionamento extraconjugal.

Com informações Clic RDC 

Veja Também

Comentários estão fechados.