A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu no último sábado (18) um massoterapeuta e acupunturista de Brusque acusado de abuso sexual contra duas mulheres: uma adolescente e uma de suas clientes. Ele atuava no bairro Rio Branco.
A investigação foi conduzida por agentes da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e Idoso) e da DFR (Divisão de Furtos e Roubos). A pena, em caso de confirmação do ato, ainda deve ser determinada.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, essa não seria a primeira vez que o suspeito teria cometido abuso sexual. Ele possui antecedentes tanto por essa quanto outras infrações.
Pena para abuso sexual pode chegar a 15 anos de prisão
A pena prevista para crimes contra a dignidade sexual, como em estupros ou assédios, é de oito a 15 anos de prisão. A reincidência pode levar a punições ainda mais severas.
A DPCAMI ainda se colocou disponível para ouvir quaisquer pessoas que tenham informações sobre o caso, para obter esclarecimentos. A Polícia Civil também investiga denúncias de crimes do tipo.
Com informações ND Mais
LEIA TAMBÉM: Condutor de jet ski morre eletrocutado na frente da família