Search
Close this search box.

Polícia Civil já identificou agressores de briga no Parque Central

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

parque central

A Polícia Civil declarou que já identificou alguns dos agressores da briga que aconteceu no estacionamento do Parque Central José Rossi Adami neste domingo, 28. Duas pessoas foram feridas com golpes de faca durante a briga.

A briga começou quando alguns jovens, sob efeito de drogas e álcool, ofenderam outras pessoas que estavam no local. Iniciou, então, uma discussão e logo depois uma briga na qual um dos agressores utilizou uma faca para ferir as vítimas.

Os dois jovens atingidos pelas facadas foram até o hospital com carros próprios. Um deles foi ferido na altura do quadril e outro na axila. Os agressores fugiram em um Fiat Uno e um Corsa.

A polícia segue ouvindo as testemunhas e vítimas e, segundo o delegado Eduardo Mattos, os agressores irão responder pelo crime de lesão grave.

Segundo o delegado, a população pode ficar calma pois a briga não se tratou de um confronto de gangues. Ele afirmou que a briga foi por acaso, poderia acontecer em qualquer lugar e isso não pode fazer com que as pessoas deixem de frequentar o parque.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp