Notícias de Caçador e Região

Polícia Civil elucida furto e prende receptador, em Santa Cecília

Uma ação rápida da Polícia Civil de Santa Cecília solucionou um caso de furto, com a recuperação do produto furtado e ainda prendeu um receptador. O caso ocorreu nesta quinta-feira, 16.

De acordo com a polícia, no início da tarde, um homem procurou a Polícia Civil informando que pela madrugada, criminosos teriam subtraído a lona do seu caminhão, utilizada para cobrir a carga no veículo. O caminhão estava estacionado em frente a casa da vítima.

A equipe de investigação logo recebeu algumas informações sobre ao paradeiro do objeto furtado e desencadearam diligências para recuperação da lona, que teria sido vista sendo transportada por um rapaz no bairro Guilherme Rauen.

Após conversa com populares do bairro e buscas no matagal adjacente, a equipe policial descobriu que um homem, proprietário de uma mercearia no mesmo bairro, teria recebido e ocultado a lona do rapaz que estava carregando o objeto no bairro.

A Polícia Civil esteve no endereço do receptador e logrou êxito em localizar o objeto dentro da caçamba de uma caminhonete, de propriedade do suspeito, que foi preso em flagrante por receptação.
O rapaz que foi visto transportando o objeto também foi identificado, e responderá à Inquérito Policial pelo crime de furto majorado.

A Polícia Civil informa que mesmo em tempos de isolamento social continuará mantendo-se firme no trabalho de investigação e combate ao crime. Ajude-nos a manter a Cidade mais segura, encaminhe denúncias pelo WhatsApp (49) 99190-5919.

Veja Também

Comentários estão fechados.