Início / Destaques / Polícia Civil descarta homicídio de homem encontrado em baixo da Ponte do Berger

Polícia Civil descarta homicídio de homem encontrado em baixo da Ponte do Berger

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, realizou investigações para apurar as circunstâncias da morte de Ailton Knecht,  45 anos, cujo corpo foi encontrado boiando próximo à ponte do bairro Berger no dia 20 de janeiro de 2018.

Foram identificadas e ouvidas todas as pessoas com quem Ailton esteve nos dias anteriores ao seu desaparecimento, além de diversas outras testemunhas, e apurado o caminho percorrido e as atividades realizadas pelo homem nos dias que antecederam sua morte.

Com base na reconstrução dos passos de Ailton, apurou-se que ele se afogou entre a madrugada e a manhã da quarta-feira (17).

O laudo médico pericial apontou afogamento como causa da morte e ausência de quaisquer lesões que pudessem indicar violência praticada contra Ailton.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Acadêmicos de Fisioterapia da Uniarp visitam Hospital Maicé

Acadêmicos da 1ª fase do curso de Fisioterapia da Uniarp vivenciaram momentos ímpares de aprendizagem …