Notícias de Caçador e Região

Polícia Civil de Santa Cecília prende em flagrante homem portanto revólver e munições

 

A Polícia Civil de Santa Cecília recebeu informações de que um homem residente na localidade de Campo do Areião estaria andando constantemente armado, e que o agente possuía um veículo na cor branca.

De posse de tais elementos de informação a equipe de investigação passou a filtrar possíveis suspeitos e identificou um homem que trabalha em uma serraria próximo ao trevo de acesso à Cidade de Caçador.

Por volta das 17h desta quinta feira, 21, o Setor de Investigações e Capturas montou uma barreira para abordar o veículo suspeito, que a equipe identificou como sendo um Fiat Siena, de cor branca.

Após aproximadamente 30min de monitoramento, um veículo Fiat Siena apontou em uma curva da estrada e ao avistar as viaturas da Polícia Civil tentou empreender fuga na direção oposta dos policiais, quando então as duas equipes que estavam no local prontamente embarcaram nas viaturas e passaram a acompanhar o veículo.

Após alguns instantes o suspeito encostou seu veículo no acostamento e os Policiais Civis passaram a efetuar revista pessoal e veicular, quando encontraram, dentro de uma mochila no banco do passageiro do automóvel, um revólver calibre .38 SPL carregado com 06 munições dentro de um coldre com outras 06 munições.

Por ter sido flagrado transportando as armas e munições sem autorização legal, B. G. das A, de 50 anos, foi preso em flagrante e responderá à ação penal pelo crime previsto no artigo 14 da Lei 10.826/03.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.