Operação da Polícia Civil que resultou nas prisões ocorreu na quarta-feira
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, realizou uma operação de sucesso na tarde desta quarta-feira (1º) no bairro Martello, resultando na prisão em flagrante de três homens por tráfico de drogas.
A ação foi resultado de uma minuciosa investigação desenvolvida a partir de denúncias e diligências de campo que indicavam a atuação de uma rede de tráfico na região. Com mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, as equipes concentraram-se em endereços estratégicos do bairro.
Apreensões e reincidência
Durante a operação, os policiais apreenderam cocaína e crack, além de dinheiro e diversos apetrechos relacionados à atividade criminosa.
Dois dos indivíduos presos já possuíam um histórico de envolvimento com o tráfico e inclusive já haviam sido condenados pelo mesmo crime.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos envolvidos, visando garantir a ordem pública e assegurar a continuidade das investigações.
A operação no bairro Martello contou com o apoio de diversas unidades policiais da região, incluindo a DPCAMI, DPCo e DRP de Caçador, a DPCo de Lebon Régis, a DIC de Videira e o Núcleo de Operações com Cães de Santa Cecília.









