Search
Close this search box.

POLÍCIA CIVIL DE CAÇADOR PRENDE JOVEM EM FLAGRANTE POR CONDUZIR EMBRIAGADO E FUGIR DE ACIDENTE

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Polícia Civil de Caçador prendeu, na tarde desta quinta-feira, dia 20, um jovem de 21 anos em flagrante pelos crimes de conduzir veículo sob influência de álcool, desobediência e fuga após um acidente de trânsito.

Segundo informações, policiais civis do Setor de Investigação e Capturas (SIC) retornavam de uma operação no município de Matos Costa quando se depararam com um acidente próximo à pista de skate, em Caçador. O motorista que teria provocado a colisão fugiu do local em alta velocidade.

Os  deram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e iniciou fuga por diversas ruas da cidade. A perseguição terminou no bairro Nossa Senhora da Salete, onde ele foi capturado.

O motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez e estava bastante alterado. A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio.

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelos crimes de embriaguez ao volante, desobediência, evasão do local de acidente e danos de trânsito. Após os procedimentos, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Caçador, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Leia mais ..

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp