Notícias de Caçador e Região

Polícia Civil de Caçador localiza e prende em São Paulo foragido desde 2012

A Polícia Civil de Santa Catarina, através do Setor de Investigação da Delegacia de Polícia da Comarca de Caçador, com apoio da Polícia Civil e de Agentes Penitenciários do estado de São Paulo, localizou e prendeu, na quarta-feira, 13, no município de Franco da Rocha/SP, um homem de 37 anos, foragido da Justiça desde 2012. Ele possui mandado de prisão expedido pelo Fórum da Comarca de Caçador pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio qualificado, ocorridos em 2012 na Comarca de Caçador.

O suspeito foi identificado em 2012 como autor do homicídio de um homem de 25 anos. O crime ocorreu em 7 de julho de 2012 e o corpo da vítima foi encontrado uma semana depois, com auxílio dos Bombeiros Voluntários de Caçador. A morte foi por asfixia e o corpo foi jogado nas águas do Rio do Peixe que corta a cidade de Caçador e passa nos fundos da casa do autor.

Três dias após a localização do corpo da vítima, a Policia Civil, através das investigações realizadas na época dos fatos, representou pela prisão do investigado, o qual havia se evadido do município no dia em que o corpo foi localizado.

Desde então os policiais civis procuravam por ele, mas até então, sem sucesso. No início desta semana, o Setor de Investigação de Caçador obteve a informação que o suspeito estava no interior de São Paulo, na cidade de Franco da Rocha. Foi realizado contato com policiais civis e agentes penitenciários daquele estado, os quais deram cumprimento aos mandados de prisão da Justiça Catarinense, encaminhando o foragido à Penitenciária de Franco da Rocha/SP.

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.