A Polícia Civil de Campos Novos concluiu nesta segunda-feira,28, o inquérito sobre o desaparecimento de Ivanir Araújo, 42 anos, registrado no dia 5 de julho.
De acordo com o Delegado Regional, Adriano Almeida, a Polícia Civil tomou conhecimento do caso do desaparecimento de Ivanir Araujo no dia 6 julho, quando um homem que teria se encontrado com ela, foi localizado e encaminhado à Delegacia para esclarecimentos. “Possivelmente ele foi a última pessoa a manter contato com Ivanir. Outras informações repassadas por ele foram checadas, no entanto estavam contraditórias. Em razão disso o suspeito foi preso temporariamente no final do mês de julho”, esclarece.
Com o homem detido, a Polícia Civil juntou mais provas. “Há um farto material que nos leva a conclusão que o homem de iniciais J. A. C. é o responsável pelo desaparecimento de Ivanir”, ressalta o delegado.
Segundo as investigações Ivanir Araújo foi vítima de homicídio e teve seu corpo ocultado. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público e J. A. C. teve prisão preventiva decretada e irá responder pelos crimes homicídio com motivo torpe, meio que não deu defesa a vítima e ocultação de cadáver.
Com informações de Michel Teixeira