Notícias de Caçador e Região

Polícia apreende quase meia tonelada de maconha após perseguir veículo por 12 km

A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta quarta-feira, dia 6, quase meia tonelada de maconha no Oeste de Santa Catarina. O flagrante foi precedido de uma perseguição na BR-282, na região de Pinhalzinho, ao longo de 12 quilômetros, até o veículo ser encontrado no interior de Modelo.

A ocorrência iniciou pouco depois da 1 hora da manhã, quando uma guarnição da PM em Pinhalzinho estava em rondas preventivas pelo trevo de acesso à cidade e visualizou um Renault Duster, com placas de Blumenau, transitando pela BR-282. Ao ver a viatura, o motorista fez o contorno no trevo e retornou na rodovia, o que chamou a atenção dos policiais.

A PM se aproximou e deu ordens de parada com sinais sonoros e luminosos, mas em vez de parar, o motorista acelerou. A polícia iniciou o acompanhamento na direção do município de Modelo. Após 12 quilômetros, o veículo foi localizado abandonado. Nele foram encontrados 485 quilos de maconha.

A PM fez buscas pelos municípios de Modelo, Maravilha e Saltinho, mas ninguém foi localizado. O veículo foi recolhido por um guincho e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pinhalzinho. Pela consulta de placa e demais marcações do veículo, não havia registro de furto/roubo, mas uma perícia ainda deverá confirmar a situação.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também
Comentários
Loading...