Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha em caminhão carregado de milho

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Mais de uma tonelada de maconha foi encontrada em um caminhão que carregava grãos de milho. A apreensão foi feita em São Lourenço do Oeste, na divisa entre Santa Catarina e Paraná, no fim da tarde de sábado (29) após uma denúncia anônima. Três pessoas foram presas em flagrante.

Conforme a polícia, a suspeita era que ao menos um de dois caminhões que saíram do Mato Grosso do Sul estaria carregando toneladas de maconha.

Na abordagem, foram encontradas 1,1 tonelada de maconha e 740 gramas de skank, um derivado concentrado de maconha, em meio aos grãos de milho. O outro caminhão fazia trabalho de batedor.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, de acordo com a nota fiscal, a carga de milho seria transportada de Ponta Porã (MS) para Florianópolis.

Os presos foram encaminhados para a delegacia de São Lourenço do Oeste.

“A droga, de origem paraguaia, estava empacotada em fardos de aproximadamente 40 quilos e seria distribuída no mesmo destino do carregamento de milho, a região da Grande Florianópolis”, informou a PRF, por nota.

A operação foi feita pelo Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) em conjunto com a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Lourenço do Oeste e São Miguel do Oeste, PRF e Receita Federal.

O Denarc deve continuar investigando o caso.

Fonte: G1

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp