Notícias de Caçador e Região

Polícia apreende drogas e dinheiro em festa eletrônica, na região

A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Criminais (SIC) de Joaçaba, com apoio da Polícia Militar e de seguranças de uma casa de eventos, apreendeu drogas e dinheiro provenientes do tráfico que estavam com um menor de idade. Dois maiores, que estavam traficando junto com o menor apreendido, conseguiram fugir.

Os policiais, que investigavam um a suspeita de tráfico, conseguiram flagrar os três suspeitos repassando drogas no local onde acontecia uma festa eletrônica. Ao abordarem os suspeitos, somente o menor não conseguiu fugir. Com ele foram encontrados 90 comprimidos de Ecstasy, três lança-perfumes, pouco mais de uma grama de maconha e R$ 779,00 em dinheiro, provavelmente proveniente da venda das drogas.

Um veículo, com placas de Caçador, que era usado pelos envolvidos no tráfico, foi abandonado no local.Segundo o que informou a polícia, o auxílio dos seguranças da casa foi fundamental para o êxito da operação.

O flagrante foi encaminhado para a delegacia de Polícia de Joaçaba e o menor foi liberado após a presença do Conselho Tutelar e dos responsáveis. Ele vai responder a um Ato Infracional, que é o que determina a legislação em casos envolvendo menores de idade.

Com informações de Eder Luiz

Veja Também

Comentários estão fechados.