PMDB realiza o encontro da Família Peemedebista

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O PMDB de Caçador realiza neste sábado, às 11, no clube 19 de Setembro, o Encontro da Família Peemedebista. O presidente em exercício do PMDB, deputado Valdir Cobalchini, receberá o governador em exercício Eduardo Moreira, o senador eleito Dário Berger e os deputados federais Mauro Mariani, Celso Maldaner e Valdir Colatto. Lideranças de toda a região estão sendo aguardadas para o evento que também será marcado por novas filiações.

“O PMDB está motivado, organizado e unido para a construção de um grande projeto com foco em 2016 e 2018”, destaca Cobalchini, acrescentando que para 2015 o PMDB prepara uma extensa agenda de ações para mobilizar as bases partidárias, fortalecer filiações, construir e consolidar candidaturas para a eleição municipal de 2016.

Ainda de acordo com ele, no dia 9 de fevereiro o partido planeja reunir os seus 295 presidentes municipais para uma reunião de trabalho, dando a largada para ações em todos os municípios. Os segmentos peemedebistas também passam por um processo de reestruturação. A JPMDB e o PMDB Mulher realizam suas convenções estaduais em fevereiro e março do próximo ano, respectivamente.   

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp