Notícias de Caçador e Região

PM solicita que carros rebaixados e gaiolas, por exemplo, não participem mais do desfile de 7 de Setembro

Em nota, encaminhada à imprensa

556

Em nota, encaminhada para a imprensa, na tarde desta terça-feira, 3, a Polícia Militar de Caçador solicitou que entidades como “carros rebaixados” e “gaiolas” não participem mais do desfile de 7 de Setembro, a partir de 2020.

Confira a nota, na íntegra:

“A Polícia Militar de Caçador manifesta sua contrariedade em relação a algumas entidades que desejam participar do Desfile de 07 de Setembro deste ano, pois, é uma data em que comemoramos a Independência do Brasil com desfile cívico – militar em todo o país! Não há  relação da data com algumas entidades como “carros rebaixados “ e “gaiolas”

A Prefeitura Municipal poderia propiciar outra data para que essas entidades possam realizar o seu desfile.

Para o desfile de 07 de Setembro de 2020, ressalta-se que ficará comprometida a participação da Polícia Militar se efetivamente for permitida a inscrição de entidades que não possuam identificação com a data.

Para finalizar o Comandante sugere que para os próximos anos o responsável pela Organização do Desfile de 07 de Setembro seja uma Autoridade que avalie a condição de estabelecer critérios quanto à participação do Desfile de 07 de Setembro”. 

Veja Também
Comentários
Loading...