Notícias de Caçador e Região

PM recupera carro furtado em Canoinhas

Um rapaz foi preso e afirmou que comprou o carro por R$ 300,00

Na sexta-feira, 10, por volta das 11h45, equipes da Policia Militar de Canoinhas de Canoinhas foram acionadas via Copom 190 para deslocar na sede do 3º BPM, onde aguardava uma vítima de furto de veículo.

Os policiais militares conversaram com a vítima que relatou que deixou seu veículo Fiat Marea, estacionado em frente a uma casa na Rua Barão do Rio Branco, esquina com a Rua Almeida Cardoso, por volta das 11h15 e rapidamente retornou, porém não localizou seu veículo.

As equipes da PM iniciaram rondas, visto que a vitima relatou também que haviam avistado o veículo nas proximidades da Rodovia BR 280. Mas, os policiais não localizaram.

Ainda na tarde desta sexta-feira, após denúncias foi localizado o veículo Fiat Marea na Rua Etelvina de Almeida Pires, bairro São Cristóvão, no município de Três Barras.

No local a equipe PM encontrou o carro estacionado, entretanto foi apontado por diversos moradores da região onde o motorista estava indo a pé, pois mantinham contato visual com o mesmo.

Foi deslocado até o suspeito, dado voz de prisão a um jovem com 26 anos de idade que informou que comprou o veículo de um homem pela quantia de R$300.

O jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para providencias e lá o homem acabou confessando ser o autor do furto.

Com informações Vvale 

Veja Também
Comentários
Loading...