Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um dos cinco suspeito da explosão de caixa eletrônico do Banco do Brasil. A prisão foi realizada nesta sexta-feira, 4. Juntamente com o preso, a polícia conseguiu recuperar o dinheiro furtado.
O crime aconteceu nesta quinta-feira, 3, em Rio do Campo. Após a ação, os suspeitos fugiram com um Voyage. Quando foram encontrados pela PM iniciou a troca de tiros.
O veículo Voyage teve os pneus furados mas conseguiu percorrer mais dois quilômetros, aproximadamente, até capotar.
Após o capotamento, dois homens adentraram na mata com armas longas. No momento em que estavam aguardando reforços, os policiais se depararam com um veículo Mercedes-Benz, que também trocou tiros com a guarnição, mas logo depois colidiu em um barranco. Os dois ocupantes também adentraram na mata.
Ainda neste local, um veículo Citroen/Picasso encontrou com a mesma guarnição, empreendendo fuga. No entanto, a guarnição conseguiu fazer com que parassem, sendo que um homem foi preso e outro fugiu.
Todo o dinheiro foi recuperado, além de pistolas, munições e dinamite. Foram acionadas as guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), o helicóptero Águia, guarnição do Canil de Mafra, além das guarnições da área para auxiliarem nas buscas dos demais envolvidos.
Informações e fotos: Espião de Notícias